Força Tática prende Kuki, um dos maiores distribuidores de drogas de Ourinhos e região, na Vila Musa

Fabiane Minucci 03/08/2021 - 23:48:28 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (03) Edmar. C., vulgo Kuki no tráfico de drogas na Vila Musa. De acordo com as informações, a equipe policial recebeu informações que diziam que Kuki, que é um dos principais distribuidores de droga de Ourinhos e região, e atualmente morador da cidade de Jacarezinho/PR, estaria pela cidade, na região da Vila Musa.

Segundo a denúncia, ele estaria fazendo a coleta do dinheiro proveniente da venda de drogas por parte de seus comparsas, bem como entregando drogas na cidade, utilizando de um veículo GM/Celta de cor vermelha.

Continua depois da Publicidade

Diante dos fatos, as equipes então realizaram patrulhamento tático na região informada, com vistas ao indivíduo suspeito, sendo que pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na altura do número 1.435, avistaram o veículo GM/Celta de cor vermelha, placas de Ourinhos, tendo como condutor Edmar C., que ao perceber a presença policial demonstrou grande nervosismo, subindo os vidros do veículo e virando o rosto, dando a impressão de que não queria ser identificado. Ao lado dele, foi avistado como passageiro do veículo um indivíduo adulto, desconhecido das equipes.

Foi dado sinal de parada onde após certa hesitação, Kuki parou o veículo sendo realizada a abordagem policial e respectiva busca pessoal. Com ele, foi localizado no bolso da blusa a quantia em dinheiro de R$ 954 em notas diversas e com o passageiro, agora identificado como sendo W. T. C., sendo localizado apenas um aparelho celular.

Em busca veicular realizada, foram localizadas e apreendidas sob o banco do motorista, duas sacolas plásticas, sendo que uma delas continha um tijolo grande e um tijolo pequeno de maconha, na outra sacola havia um pacote contendo seis porções grandes de maconha, embaladas em saco “zip-lock” e 39 porções pequenas embaladas em saco “zip-lock” também de maconha, que totalizaram 1.555 kg.

Ao serem questionados, Edmar assumiu a propriedade da droga e alegou que seu primo W. não tinha conhecimento da existência da droga. W., por sua vez, declarou que há cerca de um mês teria vindo da cidade de São Paulo para morar com seu primo Edmar que lhe prometera um emprego na cidade de Jacarezinho/PR e que desconhecia que havia tal droga no veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas a Edmar, sendo conduzido ao plantão policial, onde teve a prisão ratificada, e posteriormente, foi encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e a testemunha liberada.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros