Comércio de Ourinhos funcionará no feriado municipal de 06 de agosto

ACE Ourinhos 04/08/2021 - 17:46:44 Cidade

Comerciantes avaliam ser a oportunidade para recuperar a economia, por ser uma data próxima ao Dia dos Pais e pelos clientes estarem consumindo mais em relação ao ano passado.

Na próxima sexta-feira, 06 de agosto, é feriado municipal que celebra o padroeiro de Ourinhos, Senhor Bom Jesus e, a população ourinhense poderá ir às compras para o Dia dos Pais. O comércio estará aberto das 09h até às 17h. Inclusive, haverá funcionamento no sábado (07) até às 17h.

Continua depois da Publicidade

A abertura do comércio na data religiosa é avaliada como a oportunidade de recuperação da economia, já que é feriado municipal e a região estará com suas lojas de portas abertas.

“Respeitamos o sentido desta data religiosa, mas a importância da abertura é maior ainda, principalmente por ser antevéspera do Dia dos Pais. Uma das datas mais expressivas de vendas para alguns segmentos do comércio. Esperamos que as vendas correspondam à expectativa, já que será pago aos nossos colaboradores os valores estipulados no acordo entre os Sindicatos dos Comerciários e do Comércio”, falou Alexandre Mariani, proprietário do Grupo Nunes.

O gestor também acrescenta que será um dia para o consumidor encontrar excelentes oportunidades de compra e economizar, “pois, muitas lojas estão em período de promoções e ofertas, apostando na retomada do movimento”, contou Alexandre.

Para Flávia Sá Cesar de Camargo Carvalho, proprietária da Polo Play, a abertura do comércio no feriado, aliado ao Dia do Pais, será de superação das expectativas. Porque a demanda do processo de vendas já se encontra em alta com a mudança explicita do consumidor em relação ao ano passado, principalmente pela pandemia de coronavírus.

“As pessoas estão mais confiantes, a maioria está vacinada e consequentemente as pessoas já estão conseguindo enxergar a vida mais colorida. E isso faz com que as pessoas tenham vontade de comprar, compartilhar as alegrias, agradar quem ama. A data do Dia dos Pais engloba várias pessoas da família além do pai, porque as pessoas desejam presentear também os avós, os tios, algum primo e outras figuras masculinas que são pai dentro da família. E, há muitos anos, essa data já é considerada o nosso segundo Natal”, explicou Flávia.

Por fim, a proprietária pontua que a promoção pensada e produzida para a época do Dia dos Pais possui um objetivo específico. “A promoção é para facilitar a vida do cliente que tem muitos presentes para comprar. E para celebrar a data comemorativa de uma maneira mais especial, temos um brinde muito gostoso, da nossa própria marca, que vamos dar aos nossos clientes”, finalizou Flávia.

Publicidade

Parceiros