ACE Ourinhos fecha convênio com Santa Casa de Ourinhos e conquista descontos exclusivos para associados e familiares

da reportagem 23/10/2021 - 00:08:36 Cidade

Diversos exames, consultas ambulatoriais e procedimentos cirúrgicos serão oferecidos aos associados a partir de R $78,00. 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos conquistou mais um benefícios para seus associados: descontos exclusivos em consultas médicas com especialistas, exames laboratoriais, serviços de imagem e procedimentos cirúrgicos no Instituto dos Olhos Santa Casa. 

Continua depois da Publicidade

“Além de representar as causas que favorecem o empresário de Ourinhos, nós trabalhamos com o objetivo de também oferecer benefícios aos comerciantes, funcionários e seus familiares. Hoje temos uma carteira de vantagens e descontos em diversas áreas e a Santa Casa veio para somar, pois sabemos o serviço de excelência que é oferecido por eles. São valores atrativos que vão proporcionar a todos uma experiência melhor em momentos de fragilidade, como quando alguém está doente e precisa de cuidados especiais”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi. 

Os valores diferenciados para consultas ambulatoriais são para a seguintes especialidades: neurologia, hematologia, pneumologia, física médica, oncologia clínica, cardiologia, cabeça e pescoço, urologia, cirurgia geral, mastologia, ortopedia, dermatologia, radioterapia, nutrição, fisioterapia e psicologia. 

O associado também se beneficiará de procedimentos no Instituto dos Olhos, como exames e até cirurgias, como a de catarata, que podem ser pagas com desconto à vista ou a prazo. 

Já nos ambulatórios da Santa Casa, o associado poderá realizar exames a partir de R $78,00 reais, como serviços de imagem, endoscopia, colonoscopia, mamografia, ultrassonografia e tomografia. Tudo com a credibilidade e confiança regional que a Santa Casa de Ourinhos possui. 

Se você é associado, solicite na ACE Ourinhos, a tabela de valores de consultas e exames e siga o procedimento necessário para formalizar a parceria nos ambulatórios e hospital. Entre em contato pelo telefone 3302-3300. 

Publicidade

Parceiros