Oral Unic Implantes inaugura unidade em Ourinhos e traz um novo conceito em odontologia premmium

Assessoria 18/11/2021 - 22:02:08 Cidade

Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, desde exames até o tratamento odontológico e de estética orofacial

A noite do dia 16 de novembro marcou a inauguração da unidade da Oral Unic Implantes em Ourinhos, que agora está entre as mais de 160 cidades brasileiras a oferecer atendimento especializado em implantodontia e procedimentos de estética orofacial e odontologia em geral para toda população. 

Continua depois da Publicidade

O diretor clínico e responsável técnico da Oral UnicOurinhos, Dr. Renan Ribeiro Tristão, e os empresários e sócios da franquia Paulo Adriano Turatto e Cledir Antunes Pires, recepcionaram as diversas autoridades que prestigiaram a inauguração, entre elas, o secretário de Saúde de Ourinhos, Donay Neto; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira; o vice-presidente da Associação Comercial, Alexandre Mariani; o presidente do Sindicato do Comércio, Frednês Correia Leite; o médico Dr. Gilberto Severino; o vereador Alexandre Dauage; órgãos de imprensa; digital influencers, empresários, e amigos.  

A inauguração também contou com a presença do padre Ângelo, que realizou uma oração e benção da unidade da Oral Unic de Ourinhos. 

Localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, número 1050, a Oral Unic Ourinhos oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. 

A clínica é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

Com investimentos em torno de R$ 1 milhão, a clinica em Ourinhos está Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 426 metros quadrados de área construída. 

A Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas. 

O local dispõe ainda de 7 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. 

“A Oral Unic Ourinhos oferece um atendimento humanizado e acolhedor, pois sempre pensamos no bem estar dos nossos pacientes. Além disso, os pacientes encontrarão aqui uma estrutura completa e o que há de melhor e de mais moderno na área da odontologia, seja para estética orofacial ou para qualquer outro tratamento odontológico”, destacou Dr. Renan Ribeiro Tristão .

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 165 cidades além de Ourinhos, espalhadas por 19 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal, Piauí, Alagoas, Maranhão, Amazonas eTocantins). 

Oral Unic Ourinhos

Endereço: Avenida Antônio de Almeida Leite, n° 1050, Jardim Paulista, Ourinhos - SP.

Telefone + whatsapp: 14 3322 6600/ 99842-6600

Site e redes sociais

https://www.facebook.com/oralunicourinhos

https://www.instagram.com/oralunicourinhos

www.oralunicourinhos.com.br

Contato para envio de propostas comerciais:

carolina.costa@somos.ag 
gi.sousa@somos.ag

Publicidade

Parceiros