O liquida verão chegou: lojas de Ourinhos liquidam estoques em janeiro

ACE Ourinhos 08/01/2022 - 04:14:02 Cidade

Durante todo o mês, o consumidor se depara com uma quantidade expressiva de oportunidades

Passada as ofertas de Natal, o ano de 2022 já começa com nova temporada de promoções. Assim como em todo o país, em janeiro as lojas de Ourinhos, em sua maioria, colocam seus estoques em liquidação. Os preços promocionais são devidos à troca de coleção, bota fora de pontas de estoque, ou até mesmo para gerar capital de giro que será investido nas próximas compras dos lojistas. 

Continua depois da Publicidade

Quem ganha é o consumidor, que acaba se deparando durante todo o mês com uma quantidade expressiva de oportunidades, com produtos de diversos segmentos sendo ofertados com preços mais atrativos, aumento no prazo de pagamento, entre outras facilidades.

A Liquida Verão é encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), como parte do calendário promocional de vendas do comércio local. Neste ano, devido a pandemia, a campanha anual não aconteceu, porém novos projetos já estão sendo previstos pela ACE. 

"Janeiro é um mês esperado pelos consumidores que desejam começar o ano aproveitando liquidações e garimpando excelentes ofertas em todo o comércio de Ourinhos. Com o fim da campanha Natal da Sorte, já estamos nos movimentando para dar início a campanha anual da ACE Ourinhos, que vai premiar durante o ano todo, centenas de clientes com cartões presente", destacou.

Acompanhe as redes sociais da ACE Ourinhos e fique atento às promoções de fomento ao comércio local que ajuda a economia, gera empregos e ainda premia os consumidores de Ourinhos e região.

Publicidade

Parceiros