Força Tática prende Boquinha em mercearia na Vila Christoni

Fabiane Minucci 10/01/2022 - 16:31:47 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu H. R. C. de Â., vulgo Boquinha, por tráfico de drogas em uma mercearia na Vila Christoni. Foram apreendidos dinheiro, balança, drogas, apetrechos para o tráfico e celular.

De acordo com as informações, os policiais faziam patrulhamento pela rua Cássio Ciampoline, altura do número 43, quando avistaram Boquinha no interior de uma mercearia. 

Continua depois da Publicidade

Ele tentou se esconder atrás de uma gôndola, mas foi abordado. Durante busca pessoal foram encontrados R$ 135 em dinheiro e um aparelho celular. Questionado de onde estava vindo, ele alegou que estava na casa da namorada, onde havia duas porções de maconha em cima da mesa para consumo.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a droga informada. Questionado sobre entorpecentes na residência onde morava, ele informou que havia meio tijolo dentro do sofá e uma balança de precisão sobre a janela do banheiro.

A equipe foi até o local, no mesmo bairro, e encontrou a droga informada, além de 3 porções grandes de maconha e 37 saquinhos tipo ziplock dentro de uma sacola em cima do telhado da lavanderia. 

Diante dos fatos, H. foi conduzido até a CPJ, onde recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros