Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas na Vila Nova Sá

da reportagem 11/01/2022 - 20:18:13 Noticias

A equipe da Força Tática apreendeu na noite desta segunda-feira (10) um adolescente por tráfico de drogas na Vila Nova Sá. Também foram apreendidas drogas, dinheiro e uma faca. 

De acordo com as informações, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento de rotina pela Narciso Migliari, altura do número 701, quando visualizou o jovem, já conhecido nos meios policiais, sentado em frente sua residência. 

Continua depois da Publicidade

Ao avistar a equipe, ele abaixou a cabeça demonstrando certo nervosismo. Ele foi abordado e realizada busca pessoal, sendo localizada uma porção de maconha embalada em plástico branco no bolso de sua bermuda.

Questionado se havia mais drogas dentro de sua residência, ele informou que sim e que seria para seu uso. Na casa, foi encontrado meio tijolo de maconha e mais uma porção embaladas em plástico branco pronta para venda. A droga encontrada estava sobre a pia da cozinha junto a uma faca com resquícios de droga.

Ele também indicou que no seu quarto dentro do guarda roupas haviam mais duas pedras de crack em seu estado bruto e a quantia de R$ 156 em notas diversas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao jovem pelo crime de tráfico de drogas, conduzido a central de polícia judiciária juntamente com as drogas, dinheiro e faca, permanecendo o sindicado à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros