Banco do Povo disponibiliza linhas de crédito para empreendedores de Ourinhos

Assessoria 24/01/2022 - 20:10:56 Uti. Pública

A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, informa que o pequeno empreendedor pode contar com recursos do Banco do Povo, que oferece linhas de crédito para impulsionar a retomada econômica dos negócios. A instituição é gerida em parceria com o Governo Estadual.

Para quem deseja investir no próprio empreendimento, o Banco do Povo de Ourinhos oferece um dos menores juros do mercado, variando de 0,35% a 1% ao mês. Existem duas linhas de crédito, a linha Empreenda Rápido, para pessoas físicas e jurídicas, e a linha Empreenda Mulher, voltada para mulheres empreendedoras com CNPJ.

Continua depois da Publicidade

O secretário da Pasta, Tiago Moreira, destaca um dos principais objetivos do órgão: “O Banco do Povo está à disposição para oferecer financiamentos a juros baixos, para que possam crescer, contratar e gerar renda aos ourinhenses”.

Pelo Banco do Povo é possível financiar mercadorias, equipamentos, estoque, matéria-prima ou prestações de serviços voltados aos negócios. Para mais informações vá até a Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h30. Telefone (14) 3302-1450 ou Whatsapp (14) 99676-7306.
 

Publicidade

Parceiros