Briga por causa de som alto acaba em morte em Jacarezinho
Uma briga causada por som alto terminou com a morte de Matheus Alexandre Matos, de 22 anos, na madrugada deste sábado (19), em Jacarezinho.
De acordo com as informações, por volta das 4h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Rita Fernandes Vieira, número 11, Parque dos Mirantes.
Ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. A área foi isolada e a polícia civil foi acionada.
Testemunhas relataram que estavam junto com a vítima ouvindo música, quando um morador das proximidades foi até o grupo reclamar do som alto.
Em certo momento, ele se exaltou e pediu ao filho que buscasse a arma de fogo. Enquanto o rapaz saiu para atender ao pedido do pai, o homem começou a brigar com Matheus.
Ao retornar ao local e se deparar com o pai em luta corporal, disparou contra Matheus a queima roupa, que veio a óbito ainda no local.
O atirador ainda disparou contra outras pessoas, dois conseguiram escapar dos tiros, entrando no veículo e correndo para pedir ajuda. Outras duas moças ficaram no local junto com a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML.