Taxista de 79 anos é morto por passageiro após corrida em Ipaussu; assassino está preso.
Um taxista de 79 anos foi assassinado em Ipaussu na noite desta quarta-feira (13). Orlando Rocha foi atender uma corrida no bairro Cônego Nazareno e acabou morto após ser roubado.
De acordo com as informações, por volta das 22h30, a polícia militar foi acionada para as proximidades da Santa Casa onde havia uma vítima caída ao lado de um veículo em frente à Santa Casa, apresentando ferimento no rosto, pescoço e tórax.
O sistema de monitoramento externo do hospital registrou o momento que a vítima chegou dirigindo, mas ao sair do carro, caiu ao chão, sendo socorrido por uma enfermeira. No entanto, ele não resistiu e morreu devido a hemorragia.
A carteira não foi encontrada. No bolso estava o celular da vítima que, após análise, foi verificado que ele saiu de casa por volta das 22h e foi até o posto Presidente abastecer. Em seguida, demorou cerca de 33 minutos para percorrer 1 quilômetro e depois foi em direção a Santa Casa, momento que foi registado pelas câmeras de segurança.
A última chamada reecebida era de um celular que havia pedido uma corrida no bairro Cônego Nazareno. Identificado o suspeito, a polícia foi até a residência do mesmo, que já era conhecido nos meios policiais, porém ele não estava.
Após diligências, o suspeito foi preso no início da tarde desta quinta-feira (14) pela Polícia Militar. Conhecido como Xuxa, ele foi preso acusado de roubar a carteira do taxista e depois matar o idoso. O que tudo indica que o assassinato tenha ocorrido após o abastecimento no posto de combustíveis.
Com informações IBTV