Policia Civil deflagra operação jetta em presidente prudente, cumpre 11 mandados de busca e apreensão e prende 06 por tráfico de drogas.
Na manhã do dia 19/04 foi deflagrada a operação JETTA que investiga indivíduo que distribui entorpecentes em Presidente Prudente, decorrência de operação anterior. O nome escolhido, deriva de "Jet Stream", que traduzindo literalmente, seria "corrente de jato".
As investigações capitaneadas pela 2ª Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE/DEIC duraram 11 meses e reuniram elementos sobre um grupo criminoso que atuava na venda de entorpecentes dos mais variados tipos.
Com a devida autorização judicial, foram expedidos mandados de busca e apreensão em Presidente Prudente e Regente Feijó sendo que, dos 11 mandados cumpridos, 06 pessoas foram presas em flagrante delito e 02 pessoas foram conduzidas por porte de entorpecentes. Foram apreendidas das espécies de entorpecentes maconha, cocaína, crack, ecstasy e mdma, grande quantia em dinheiro, espingarda de pressão, munição de arma de fogo além de petrechos para embalar entorpecentes.
As investigações continuam pela especializada.