Centro de Convivência terá inauguração das novas sedes do CAR Clube e Galpão Colaborativo

da reportagem 04/05/2022 - 19:00:46 Uti. Pública

Nos dias 14 e 15 de maio, o CAR (Clube de Antigos e Raridades) e o Galpão Colaborativo, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e da Secretaria de Cultura, farão o evento “Festa nas Casinhas”, em alusão a inauguração das novas sedes das entidades nas casas históricas do Centro de Convivência “Jornalista Benedicto da Silva Eloy”.

Os membros do CAR promoverão exposição de carros de colecionadores, com modelos antigos e com diversidade de estilos, que vão dos originais até os customizados, na fachada da nova sede.

Continua depois da Publicidade

Os artesãos que integram a nova sede do Galpão Colaborativo estarão presentes com uma feira no local expondo seus trabalhos com muita arte, moda, decoração, botânica, gastronomia e bem-estar, além de cursos e exposições, dando maior visibilidade aos trabalhos manuais de Ourinhos e Região.

As Associações “Feito a Mão” e “Casa do Artesão” também prestigiarão o evento e estarão com seus produtos em exposição.

Será um final de semana especial, com atividades na área central da cidade das 10h às 18h, com ainda mais atrações, como a exposição de ferromodelismo da Associação de Barão de Mauá e a abertura do Museu Histórico Pedagógico para visitação das 09h às 14 horas. Mais informações sobre o evento com a equipe de Turismo pelo Whatsapp (14) 99827-4449.

Publicidade

Parceiros