Com cartazes nas mãos dos lojistas, ACE inicia preparativos para primeiro sorteio da campanha O Ano da Sorte

ACE Ourinhos 11/05/2022 - 20:18:34 Cidade

Primeiro sorteio será realizado no próximo dia 30/05

O primeiro passo para o “Ano da Sorte” da Associação Comercial e Empresarial (ACE) foi dado. A instituição já começou a distribuir os cartazes oficiais da campanha que já possui o primeiro sorteio marcado. No próximo dia 30 de maio, a cidade irá conhecer os primeiros ganhadores da promoção que promete transformar o ano de 2022 no ano da sorte para os consumidores de Ourinhos e região.  

Continua depois da Publicidade

Durante o ano, serão realizados cinco sorteios, distribuindo ao todo vinte prêmios em dinheiro, premiando os clientes que realizarem as suas compras nas lojas participantes. 

O presidente da ACE Ourinhos se mostrou empolgado com o início da movimentação sobre a campanha. 

“Desde o começo deste ano a ACE Ourinhos bate na tecla de que 2022 é o ano da sorte para o Ourinhense. Por isso, ao ver nossa campanha ganhando forma, é inevitável que o sentimento de empolgação tome conta. É importante que todos os lojistas participem, é um movimento que vai trazer mais clientes para o comércio e com certeza mais clientes para as nossas lojas. Portanto é fundamental que neste momento, quem ainda não garantiu suas cotas para participar, compre e garanta. 2022 é o Ano da Sorte e nós estamos animados por fazer parte disso”. 

A fala do presidente sobre a compra das cotas se refere às cotas de participação de cada loja à campanha. Ou seja, um estabelecimento participante da campanha passa a ser identificado com o cartaz e recebe os tickets com QR Code. Vale destacar que os vencedores dos prêmios deverão gastar sua premiação nos comércios que aderiram à campanha. 


Mais informações sobre como incluir sua loja, basta entrar em contato com ACE Ourinhos pelo telefone Tel (14) 3302-3300 ou indo até o endereço: Avenida  Dr. Altino Arantes, número 589. 

Publicidade

Parceiros