Governador Rodrigo Garcia destina R$ 10 milhões para investimento na infraestrutura do Distrito Industrial V

da reportagem 12/05/2022 - 19:33:36 Noticias

O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta terça-feira (10) a viabilização de um recurso de R$ 10 milhões para Prefeitura de Ourinhos para investimento na infraestrutura do novo Distrito Industrial V “Ary Pocay”.

O recurso foi viabilizado pelo governo estadual por meio da deputada Analice Fernandes, com o intermédio do vereador Éder Mota. O Distrito Industrial “V” será implantado no Ville de France, garantindo ótima localização e facilidade para o escoamento de produção das industriais devido a proximidade com a rodovia Raposo Tavares e Melo Peixoto, além do entroncamento ferroviário.

Continua depois da Publicidade

Com área de aproximadamente 150 mil metros quadrados, o novo Distrito será totalmente legalizado e com toda infraestrutura facilitando o investimento dos empresários. Com a concretização do novo Distrito, a gestão do prefeito Lucas Pocay ratifica mais um compromisso de governo, que é investir no desenvolvimento econômico, emprego e renda para toda a região, proporcionando assim mais oportunidades para população e também contribuindo para impulsionar a economia local.

Importante ressaltar que desde 2017, o prefeito Lucas Pocay tem trabalhado uma gestão com projetos e ações em diversas áreas que têm contribuído para atrair novas empresas para Ourinhos. O município já ganhou o primeiro shopping center, dois novos hipermercados atacadistas e diversas franquias, que geraram mais de um mil novos empregos.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros