Policial Rodoviário da reserva encontra idosa desaparecida na zona rural de Cambará
Vítima estava em um milharal; helicóptero da PM, bombeiros de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina e policiais militares ajudaram nas buscas
Uma idosa de 74 anos, diagnosticada com alzheimer e que atualmente mora com familiares na cidade de Ourinhos (SP), que havia desaparecido no sábado (21), na área rural de Cambará, foi encontrada em meio a um milharal no final da tarde de domingo (22) pelo policial rodoviário de reserva, Adolfo Fredegotto, e sua família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento aconteceu por volta das 16h30 quando familiares que estavam em uma propriedade na área rural de Cambará deram falta da idosa.
Eles teriam procurado pela mulher nas propriedades vizinhas e na manhã de domingo (22) pediram ajuda à Polícia Militar, que acionou equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) com sede em Londrina para ajudar nas buscas.
Equipes da Polícia Militar de Jacarezinho e do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, além de voluntários, também auxiliaram nas buscas. Todo o esforço das equipes por terra quanto e com o helicóptero Falcão resultou na localização da idosa em um milharal, por volta das 17 horas de domingo.
A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas aparentemente estava bem. Ela foi encontrada com as roupas bastante sujas de terra vermelha, mas sem ferimentos aparentes.