Tragédia: pai matou filhas a facadas em Taquarituba

da reportagem 24/05/2022 - 21:33:22 Região

Um pai de 45 anos matou, provavelmente a facadas, a duas filhas, de 5 e 6 anos, que ele mantinha reféns, na própria casa, no Jardim Santa Rita, em Taquarituba, na região de Avaré, nesta terça-feira (24).

O tenente-coronell Gonçalves, comandante do 4º BP Choque, em entrevista ao programa Brasil Urgente, do Datena, no início da noite desta terça (24), informou que, ao invadir o local, a polícia constatou que as meninas já estavam mortas com sinais de golpe com objetos cortante.

Continua depois da Publicidade

A polícia atuou no local desde o início da tarde desta terça-feira (24). Os nomes serão preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Um grande aparato policial militar, com equipes de cidades de toda a região, ficou do lado de fora da casa, assim como o Corpo de Bombeiros, equipes médicas e policias do Batalhão de Choque de São Paulo.

Os moradores da cidade ficaram revoltados com os crimes e chegaram a xingar o pai enquanto ele era levado para a delegacia. Existe a possibilidade das crianças estarem mortas desde o meio-dia, horário em que começou a ocorrência, porque não se ouvia choros e nem conversas vindos da casa.

 

Publicidade

Parceiros