Após 2 anos suspensa devido a pandemia, 54ª FAPI é sucesso de público e garante volta da diversão para famílias.

da reportagem 14/06/2022 - 18:33:05 Cidade

A 54ª FAPI se encerrou no último domingo (12) e mais uma vez foi sucesso de público. Após dois anos suspensa devido a pandemia da covid-19, a feira trouxe a oportunidade para as famílias celebrarem a vida novamente com alegria e muita diversão.

Foram 10 dias de feira e de momentos que ficarão marcados. Um deles foi a presença do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que participou da cerimônia de abertura ao lado de deputados estaduais e federais.

Continua depois da Publicidade

A FAPI também manteve a tradição agropecuária com a realização de exposição de cavalos, prova dos 3 Tambores, Cavalgada e o tradicional Rodeio em Touros organizado pela Liga Nacional de Rodeio.

A Feira trouxe também uma grade de shows com grandes nomes como Raça Negra, Thiaguinho, Jorge e Mateus e Eduardo Costa.

A gastronomia foi destaque este ano com inúmeras opções para os visitantes. Um dos sucessos foi o tradicional Yakissoba do Fundo Social de Solidariedade.

A área de comércio também foi um sucesso com expositores de diversos segmentos.

O Parque de Diversão foi opção de diversão para toda família.

A Prefeitura de Ourinhos marcou presença na 54ª FAPI com o programa “Prefeitura Perto de Você”, o Espaço do Autismo e o novo Ambulatório da Saúde, prestando os diversos tipos de serviços públicos para a população.

A 54ª FAPI também teve programação voltada ao entretenimento com atividades esportivas e culturais. O recinto recebeu o Torneio de Futebol de Areia Sub 08 e Sub 10; Skate Day, além de cestas de basquete, traves para chute ao gol e mesa de ping-pong e ainda apresentações de dança.

O prefeito Lucas Pocay fez um balanço positivo da feira. “O nosso balanço é muito positivo. Vimos que a população como um todo estava precisando desta FAPI depois de dois anos, para poder curtir e se divertir. Tivemos uma grande festa, as pessoas tiveram bons locais para se alimentar, inúmeras novidades, diversos expositores, grandes artistas e o tradicional rodeio. Com certeza a população poderá iniciar a semana mais leve, tranquila e mais preparada para os desafios que cada um tem da sua vida”.

Publicidade

Parceiros