Ano da sorte: ACE Ourinhos começa preparativos para segundo sorteio da campanha; evento será segunda que vem (27/06)

ACE Ourinhos 20/06/2022 - 22:26:47 Cidade

O evento diz respeito à data do Dia dos namorados

A campanha “Ano da Sorte” da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), se prepara para realizar o segundo grande sorteio. Na próxima segunda-feira (27/06), os ganhadores serão conhecidos em um evento realizado na sede da instituição a partir das 17 horas. As pessoas poderão acompanhar através de uma live que será transmitida no facebook da instituição.

Continua depois da Publicidade

Esse segundo sorteio faz referência à data dos “Dia dos namorados”, que aqueceu o comércio de Ourinhos neste mês de junho. Os lojistas realizaram campanhas específicas para esse dia, visando atrair clientes apaixonados para gastar no comércio da cidade.

O presidente da ACE, o empresário Robson Martuchi, enxergou a data como muito positiva para o comerciante de Ourinhos e para os clientes.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais fortes do nosso comércio e estamos extremamente felizes com as lojas participantes que fizeram um excelente trabalho de divulgação da data e da campanha Ano da Sorte. Agora cabe aos clientes torcer para ter os seus nomes anunciados na próxima segunda. Será um sorteio muito bom.”

As premiações serão quatro ao todo, todas em vale-compras para gastar nas lojas participantes da campanha. Os vencedores poderão retirar os prêmios já a partir da terça-feira (28/06).

A instituição ainda está vendendo cotas para que lojistas associem a sua empresa à campanha. Para comprar as cotas basta entrar em contato com a ACE.

Publicidade

Parceiros