Prefeitura de Ourinhos realiza grande ação de melhorias na Cohab com recape e implantação de iluminação LED

da reportagem 24/06/2022 - 18:58:01 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou na manhã desta quarta-feira (22) uma grande ação na Cohab com a realização de serviços de melhorias na infraestrutura do bairro.

Nesta primeira etapa foram iniciadas as obras de recapeamento asfáltico do Programa Asfalto 100%, que prevê a recuperação de diversas vias públicas no bairro. Em seguida, será executado o serviço de sinalização de solo.

Continua depois da Publicidade

Já na próxima semana, a equipe de eletricistas da Secretaria de Infraestrutura e Obras dá início a substituição das lâmpadas convencionais por luminárias LED em todo o bairro. A primeira rua a receber o serviço será a Professora Josefa Cubas da Silva.

O projeto de modernização de todo o parque de iluminação pública faz parte do compromisso do prefeito Lucas Pocay em implantar a iluminação LED em toda a cidade de Ourinhos.

O serviço já foi realizado no Recanto dos Pássaros, Ourinhos G e H, Ville de France, Jardins Oriental e Imperial e no Parque das Flores. Em breve serão divulgados os novos locais que receberão o novo sistema de iluminação.

Publicidade

Parceiros