Boa Vista SCPC, parceira da ACE, indica: comércio aponta alta no primeiro semestre de 2022

da reportagem 29/07/2022 - 19:19:18 Cidade

A Instituição ainda indica que números são melhores que o segundo trimestre do ano passado

O comércio brasileiro cresceu no primeiro semestre de 2022. Pelo menos é isso que aponta o estudo da Boa Vista SCPC, grande parceira da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE).  O indicador da Boa Vista de Movimento do Comércio indica um aumento de 0,9% em relação ao ano anterior. Nas comparações entre os segundos trimestres, o aumento é ainda mais considerável, de 3,1%. 

Continua depois da Publicidade

Pensando em aproveitar esse bom momento, a Boa Vista oferece para os seus parceiros o programa de cadastro positivo, que é uma maneira de oferecer uma opção de crediário para os lojistas. Ele se propõe a fazer uma análise mais profunda do comportamento de gastos do cliente, facilitando uma disponibilidade de crédito que antes não era possível. 

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, afirmou que “ações como o cadastro positivo da Boa Vista e campanhas como a Ano da sorte da ACE, movimentam o comércio e oferecem mais atrativos para os lojistas buscarem mais clientes. O primeiro semestre de 2022 termina com saldo positivo e anima os comerciantes para entrarem com mais força para a segunda parte do ano”

Os números da pesquisa da Boa Vista ainda trazem mais positividade.  O desempenho do varejo no mês sucedeu uma alta de 1,7% em maio na mesma base de comparação. E encerrou o 2º trimestre de 2022 com estabilidade em relação ao 1º trimestre do mesmo ano.

Para conferir mais dados sobre o levantamento, acesse: Boa Vista SCPC - Consulta CPF, CNPJ, Cheques e mais! (boavistaservicos.com.br). Já para conferir informações sobre a ACE Ourinhos, acesse o site Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros