Feriado para comprar: Comércio de Ourinhos estará aberto neste sábado (06/08), dia do padroeiro

ACE Ourinhos 05/08/2022 - 21:36:02 Noticias

Lojas estarão abertas das 09 até às 17 horas

Neste sábado (06/08), a cidade de Ourinhos comemora o dia do Senhor Bom Jesus. O dia é um feriado municipal muito celebrado e importante para a comunidade, e os moradores possuem mais uma boa notícia para comemorar. O comércio da cidade estará aberto, como uma sábado normal. Com isso, os clientes poderão consumir normalmente nas lojas.

Continua depois da Publicidade

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Robson Martuchi, observa que esta data pode ser aproveitada para comprar nas lojas participantes da campanha “Ano da Sorte.

“Neste feriado os moradores de Ourinhos têm dois motivos para comemorar. Primeiro o dia de nosso padroeiro, tão importante para a consolidação do nosso espírito Ourinhense. Depois, a abertura de nosso comércio, que possibilita para as pessoas novas oportunidade de comprar. Faço o convite para que se consuma nas lojas participantes da nossa campanha Ano da Sorte. O próximo sorteio acontece já no final deste mês e são mais quatro prêmios disponíveis.”

Este e o próximo final de semana serão especiais para o comércio da cidade. Isso porque a sexta  que se antecipa ao Dia dos Pais também terá funcionamento especial das lojas da cidade. Elas ficarão abertas das 9h até às 22h, oferecendo mais tempo para os consumidores comprarem os presentes e concorrerem aos prêmios da campanha “Ano da Sorte”.

A campanha “Ano da Sorte: Dia dos Pais" irá sortear no dia 29/08 quatro prêmios de mil reais em cartões presente, e já é o terceiro sorteio que a ACE Ourinhos realiza. A campanha já presenteou oito pessoas, que puderam gastar nas lojas participantes da promoção todo o montante.

Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos,  acesse o site da ACE Ourinhos: Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros