Prefeitura de Ourinhos se reúne com entidades para definir agenda da Campanha Setembro Verde

da reportagem 08/08/2022 - 23:27:45 Noticias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, promoveu na tarde desta quinta-feira (04), uma reunião com a AADF e APAE para definir a agenda e o cronograma da Campanha Setembro Verde de 2022.

Continua Após Publicidade

A campanha visa reforçar a importância da acessibilidade e da inclusão social que possibilita dar a todas as pessoas os mesmos direitos e oportunidades. Além disso, a campanha marca o desenvolvimento de inúmeras ações já definidas como no dia 1º a Carreata da Inclusão, dia 21 a celebração na Praça Mello Peixoto do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, entre os dias 07 a 11 de setembro a realização da Copa do Brasil de Futebol de Amputados, entre outros eventos.

“O mês de setembro é importante para levantarmos a bandeira da inclusão e da acessibilidade, nos unirmos enquanto sociedade, pedir a ajuda da população, em especial dos comerciantes, para decorar suas lojas na cor verde, para a cidade respirar esta campanha tão importante, que visa construirmos um município mais inclusivo com a participação de todos”, disse o secretário.

Publicidade

Parceiros