Mais de 100 milhões de pessoas irão comprar no dia dos pais indica pesquisa

ACE Ourinhos 11/08/2022 - 02:33:37 Cidade

Data deve movimentar mais de 24 bilhões de reais

Essa é a semana que antecipa o Dia dos Pais, que é uma das datas que mais movimenta o comércio na segunda metade do ano. E a expectativa é que mais de 100 milhões de brasileiros vão às compras para presentear os pais.É isso que diz uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Em Ourinhos, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), também observa a data com muito otimismo.

Continua depois da Publicidade

É o que diz o presidente da instituição, Robson Martuchi. Para ele, os comerciantes podem focar estratégias exclusivas para o “Dia dos Pais” para aproveitar as oportunidades de lucrar.
“As pessoas querem comprar. E é por isso que o comércio deve se movimentar criando estratégias exclusivas para essa data, buscando aumentar o sucesso. O dia dos pais é a data perfeita para criar promoções e campanhas que desloquem as pessoas para dentro das lojas, é um dia de felicidade e afeto, que gera vontade de consumir e presentear.”

A pesquisa do CNDL ainda mostra que a data ainda promete movimentar mais de R$ 24 bilhões no comércio no país. Além disso, a grande maioria dos consumidores (78%) pretende pagar o presente à vista, principalmente via PIX (29%), dinheiro (25%) e cartão de débito (24%), enquanto 37% preferem pagar a prazo, principalmente com parcelas no cartão de crédito (33%).

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, ainda aproveitou para relembrar os compradores de que a instituição está realizando uma campanha especial para a data.
“A ACE Ourinhos quer ajudar o comerciante e o cliente, por isso temos a campanha Ano da Sorte- Dia dos Pais, que vai premiar quatro pessoas que comprarem nas lojas participantes. A nossa intenção é levar ainda mais gente para o comércio e ainda presentear os consumidores.”

Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos, acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300. 

Publicidade

Parceiros