Polícia Civil prende genro que matou sogro por asfixia em bar de Ourinhos
A Polícia Civil prendeu o pedreiro Ramus Teixeira Vigar da Silva, de 30 anos, que matou o sogro Mauro Feliciano na noite deste sábado (27) em um bar no Jardim Santa Fé, em Ourinhos. A vítima tinha 56 anos e sofria de problemas cardíacos.
De acordo com a ocorrência, genro e sogro se desentenderam após uma brincadeira de queda de braço por volta das 19h, em que Ramus teria aplicado um "triângulo" no sogro que caiu desmaiado ao chão. Mauro, Ramus, a amásia Izabel e o patrão de Ramus, Josenir Aparecido estavam consumindo bebida alcoolica desde às 14h no local.
As imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudaram a concluir o flagrante por homicídio. Conforme o vídeo, o autor do crime deu um tapa na amásia e Mauro não teria gostado e foi separar a briga. Remus então começou a agredir Mauro, imobilizando a vítima com um triângulo, envolvendo as suas pernas em volta do pescoço, vindo asfixiá-lo. Mauro perdeu a consciência.
O SAMU foi acionado e levou à vitima até a UPA, onde veio a óbito por parada cardíaca. Remus foi conduzido ao plantão policial, onde foi apresentado bastante agressivo, dando cabeçadas na parede da cela, aparentando estar sofrendo surto psicótico. Ele não foi ouvido devido ao estado.
Posteriormente, foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde fica à disposição da justiça. O corpo de Mauro Feliciano foi encaminhado ao IML de Ourinhos e sepultado neste domingo no Cemitério Municipal de Ourinhos.