Jovem de 18 anos morre ao bater sua moto no muro do cemitério de Timburi
Um jovem de 18 anos morreu após bater sua moto no muro do cemitério na noite deste domingo (26), em Timburi (SP).
De acordo com as informações, o rapaz identificado como Marcelo Felipe dos Santos colidiu sua motocicleta Honda/CB 300 no muro do cemitério da cidade por estar alta velocidade e perder o controle da direção.
Uma testemunha que estava no local relatou que viu Marcelo passar em alta velocidade pela Avenida da Saudade, fazer um retorno e retornar em alta velocidade em direção ao cemitério.
O jovem não possuía habilitação para conduzir a moto e, segundo seu irmão, estava emocionalmente abalado após se separar da namorada na data anterior aos fatos.
Equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A perícia analisou o local do acidente e a moto, que estava com a documentação regular, foi liberada ao proprietário. O corpo de Marcelo foi recolhido por uma funerária de Bernardino de Campos e será levado ao IML de Ourinhos para realização de exame necroscópico e toxicológico, antes de ser sepultado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Ourinhos, que buscará apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.