Proprietário de veículo é vítima de golpe em lava rápido no Jardim das Paineiras
Um proprietário de um veículo GM/Corsa prata foi vítima de um golpe ao deixar seu carro para lavagem em um lava rápido em Ourinhos. O homem de 57 anos pagou R$ 350,00 adiantando R$ 150,00 pelo serviço e combinou que o carro ficaria no estabelecimento por dois dias.
No entanto, após a demora na devolução do carro, o proprietário começou a desconfiar que algo estava errado e procurou o responsável pelo lava rápido, que lhe deu diversas desculpas. Desconfiado, o proprietário decidiu registrar um boletim de ocorrência na polícia.
Ao chegar na delegacia, o proprietário descobriu que seu veículo havia sido apreendido administrativamente por estar estacionado irregularmente e sem nenhum responsável presente. O autor do golpe é o mesmo que sumiu com o carro de um cliente no dia 10 de abril. As autoridades estão em busca do responsável pelo lava rápido para esclarecer o ocorrido, enquanto o proprietário espera recuperar seu veículo.
O caso serve de alerta para que outros cidadãos sejam cautelosos ao deixar seus veículos em estabelecimentos desconhecidos e verifiquem as credenciais do estabelecimento antes de contratá-los.