Viatura da GCM colide e derruba muro de escola em Ourinhos
Uma viatura da Guarda Civil Municipal se envolveu em um acidente que resultou na queda do muro da Escola Estadual Professora Maria do Carmo Arruda da Silva, localizada no bairro Jardim Matilde, em Ourinhos. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, por volta das 17h, na Avenida Domingos Camerlingo Caló.
Apesar dos danos materiais, não houve feridos no acidente. A viatura, ocupada por dois agentes municipais, estava se dirigindo a uma ocorrência na Praça dos Burgueses, no Jardim Paulista, quando a colisão aconteceu.
Na praça, um guarda municipal foi agredido ao tentar intervir em uma briga generalizada, sofrendo uma fratura. Foi solicitado reforço e as viaturas estavam a caminho para prestar apoio quando o condutor perdeu o controle e colidiu com o muro da escola.
Antes do acidente, no cruzamento da praça em frente à Escola Maria do Carmo, a viatura foi interceptada por uma motocicleta enquanto passava pelo semáforo com os sinais luminosos e sonoros ativados. Ao tentar desviar da moto, a viatura perdeu o controle, girou e atingiu a traseira de uma caminhonete, causando a destruição do muro.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Ourinhos e as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelas autoridades competentes.
Informações e fotos: Passando a Régua