Mulher é encontrada morta na praça central de Arandu
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, dia 16 de junho, na Praça da Matriz, em Arandu. A suspeita que ela tenha sido espancada pelo companheiro.
Informações obtidas pelo A Voz do Vale dão conta que o corpo foi encontrado por populares por volta das 7 horas da manhã, na Praça João Coutinho de Lima, no centro da cidade.
Uma ambulância foi até o local, onde foi constatado o óbito. No corpo da mulher, identificada como Léia Sebastião, de 20 anos, havia um hematoma no pescoço e um pequeno corte na face, próximo ao olho direito, dando a entender que ela havia sido vítima de homicídio, provavelmente mediante esganadura.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. A equipe da peritos da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Ainda segundo informações, os PMs foram informações pelo irmão da vítima que o possível autor do homicidio estaria enviando mensagem dizendo que teria matado sua irmã, sem saber dizer onde estava, escrevendo mensagens confusas.
Até a publicação da reportagem o homem não havia sido localizado. A ocorrência foi apresentada na delegacia como feminicídio.
Fonte: A Voz do Vale