SAE promove mais de 9 mil atendimentos presenciais nos últimos cinco meses
A (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos realizou nos cinco primeiros meses de 2023 mais de 9 mil atendimentos presenciais. Só no mês de maio 2.101 pessoas foram atendidas na sede da autarquia. Parcelamento de dívidas, extratos de débitos e solicitação de segunda via de contas estiveram entre os serviços mais procurados pela população, totalizando cerca de 2.000 solicitações. Ao todo, 57 serviços podem ser consultados ou solicitados pessoalmente na SAE.
SERVIÇOS NO SITE
No site da SAE (www.sae-ourinhos.com.br) a população tem acesso a diversos serviços sem a necessidade de sair de casa. Extrato de débitos, segunda via de conta e consultas de processos podem ser feitos on line. Ao entrar no site, basta clicar na aba “Serviços” e depois “Serviços Para o Cidadão”, escolher a opção desejada e seguir as orientações.
CALL CENTER
A SAE também conta com atendimento telefônico ao cliente via Call Center. A novidade integra mais uma etapa do processo de atualização do sistema comercial da autarquia. Ao ligar 3302-1000 o consumidor será transferido a uma central telefônica com profissionais treinados para direcionar a demanda de forma mais ágil. Diversos serviços podem ser solicitados pelo consumidor, desde consertos de vazamentos, até desobstrução da rede de esgoto, substituição de registro, até queixas sobre falta d’água entre outras solicitações.