Adolescentes que morreram após menor bater carro em muro são enterradas em Rio Preto.
As duas vítimas do acidente registrado na madrugada de domingo (09), no bairro São Deocleciano, foram enterradas em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 17 anos dirigia um carro na rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.
Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, estavam no veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Anna foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na tarde do domingo. Giovanna foi sepultada na manhã desta segunda-feira (10), no mesmo local.
Além do condutor do carro, outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com a apuração da reportagem, eles continuam internados no hospital nesta segunda-feira (10).
A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).