Polícia Civil prende empresário suspeito de ser mandante de homicídio em Marília (SP) mas matador teria assassinado a pessoa errada
A Polícia Civil de Marília prendeu, no final da tarde de segunda-feira (31), um empresário identificado como Ralf, suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou um vendedor de 40 anos, em frente a uma garagem de veículos no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
Trata-se de novo desdobramento das investigações do crime, que ocorreu no dia 7 de dezembro de 2022, na rua Doutor Reinaldo Machado, próximo ao Hospital das Clínicas (HC).
Conforme informações, o suspeito teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após novos avanços nas apurações do caso, que apontaram que o pecuarista teria solicitado a contratação de um assassino de aluguel para se vingar de um homem que supostamente teria agredido seu filho durante um desentendimento.
A informação, contudo, é de que a vítima teria sido morta por engano. O real alvo frequentava o estacionamento onde Walter trabalhava.
O empresário foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e encaminhado para audiência de custódia.
O responsável pelos disparos, Anderson Ricardo Lopes, o Ricardinho, de 42 anos, foi preso em Maringá, no Paraná, no dia 29 de maio deste ano.
Fonte: Marília Notícia