Grande quantidade de produtos vencidos é apreendida em padaria na Vila Brasil
Na tarde desta quinta-feira (21), um homem de 44 anos, identificado como proprietário de uma padaria, foi detido em flagrante após várias denúncias de estar vendendo produtos fora da validade, na Vila Brasil, em Ourinhos (SP).
De acordo com as informações, investigadores da Polícia Civil de Ourinhos e agentes da Vigilância Sanitária local compareceram ao estabelecimento, localizado na Rua Jornalista Erom Domingues, após receberem informações de uma cliente que havia comprado um salgado com larvas na padaria.
Durante a investigação, os agentes da Vigilância Sanitária inspecionaram o local e encontraram produtos vencidos, além de outros armazenados de forma irregular. Ao ser questionado, o proprietário relatou que havia adquirido o estabelecimento há oito meses e que os produtos em questão não eram usados na produção dos alimentos.
Os produtos impróprios para o consumo foram apreendidos, totalizando cerca de 700 quilos, e o dono do estabelecimento foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi detido. Após um acordo com as autoridades, ele foi liberado.
Imagem ilustrativa