Cabeleireira é detida com grande quantidade de cocaína na SP-270
Na noite desta terça-feira (28), uma mulher de 47 anos foi detida pela Equipe da Polícia Militar do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária, acusada por tráfico de drogas, trafegando na SP-270, em Ourinhos (SP).
De acordo com as informações, efetuaram uma abordagem de rotina na Rodovia Raposo Tavares em uma caminhonete Toyota/Hilux SW4 de cor preta, enquanto dirigia usando o celular e devido ao nervosismo da motorista, levantou suspeita para uma revista veicular. Os ocupantes do veículo foram identificados como uma cabeleireira e um jovem de 19 anos, seu sobrinho, vindo de Dourados (MS).
Durante a revista, foram encontrados 75 tabletes de entorpecentes, identificados após perícia como cocaína, totalizando quase setenta e cinco (75) quilos da droga, uma quantia de R$ 675,00 reais em espécie e um telefone celular. Questionada sobre o conteúdo, a condutora alegou desconhecer a presença da droga, sugerindo que pensava estar transportando apenas telefones celulares.
Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde a Autoridade Policial registrou o crime como tráfico de drogas, os acusados detidos ficaram à disposição da justiça, e o ocorrido continua sendo investigado.