Jovem está em estado grave após ser atingida por ácido em Jacarezinho
Na tarde desta quarta-feira (22), foi registrada uma ocorrência pela equipe da Polícia Militar após uma jovem de 23 anos ter sido atingida por um líquido corrosivo por uma pessoa não identificada em Jacarezinho (PR)
De acordo com as informações, a vítima retornava da academia quando foi atingida por um líquido identificado como ácido por uma pessoa que se aproximou rapidamente e jogou contra a vítima, deixando-a não só desorientada, mas também com queimaduras graves.
Após ser socorrida por populares, a jovem foi encaminhada ao pronto-socorro local, onde foi constatado que seu estado de saúde era grave devido às queimaduras pelo corpo e também por ter ingerido parte da substância durante o ocorrido.
Durante a noite, o estado da vítima se agravou ainda mais, sendo necessário seu encaminhamento para o Hospital Universitário de Londrina (HU). O caso deixou toda a população assustada, em estado de alerta.
A investigação continua para identificar o responsável, com base em produtos encontrados próximos ao local, identificados como a substância usada no crime, além de imagens de videomonitoramento e a ajuda de populares.