Passageira é detida transportando mais de 10 quilos de skank na SP-225
Na manhã desta sexta-feira (21), foi registrada uma ocorrência pela Equipe de Polícia Rodoviária Federal, TOR da 3ª Companhia, ao deter uma mulher, acusada pelo crime de tráfico de drogas, na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, durante a Operação Impacto, realizada na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, foi abordado um veículo de transporte. Identificou-se o nervosismo de uma das passageiras, sendo então efetuada a revista em suas bagagens, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecente.
As autoridades então encaminharam a passageira e o entorpecente apreendido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), onde foi ouvida pela Autoridade local e após perícia, foi identificado tratar-se do entorpecente encontrado em vinte e nove (29) pacotes, totalizando dez quilos e cento e uma gramas (10,101 kg) de skank, uma variedade da maconha.
Questionada sobre transportar a droga, a acusada admitiu receber a quantia de R$ 2.000,00 pelo serviço, relatando que o trajeto era de Deodápolis (MS) até Campinas (SP), onde um indivíduo desconhecido estaria esperando sua chegada.
Diante dos fatos, foi determinada a prisão em flagrante da acusada, que permanece detida à disposição da justiça.