Agência de Bauru disputa final do Prêmio Profissionais do Ano, um dos maiores da publicidade do país com campanha da Prefeitura de Ourinhos
A agência de publicidade e propaganda House Criativa, de Bauru, é finalista no prêmio Profissionais do Ano (PPA), que desde 1978 reconhece a criatividade publicitária do Brasil e ocupa um dos principais lugares dentre as premiações do mercado publicitário nacional.
Com a campanha Ourinhos 105 Anos (Assista no link: https://www.youtube.com/watch?v=qzKtRqXZBb8&t=10s), a House Criativa é finalista na categoria Campanha (Sudeste Interior) ao lado de outras duas: “A Paixão Pelo Esporte Tá Nos Nossos Planos”, da agência Maya Comunicação e “Cemsacional”, da Publicem Publicidade.
O reconhecimento é fruto de um trabalho cheio de dedicação e inovação que passou por todos os setores da agência, desde a coleta de informações para o briefing, reuniões de criação, produção do conteúdo e a entrega final aos veículos de comunicação de massa.
“Esse resultado só foi possível por conta do talento, da visão estratégica e do compromisso de toda a nossa equipe de profissionais, com destaque à excelência da Direção de Elisangela Parreira e Yago Parreira, além da força criativa da redatora Ana Carla Izeppe, que entrega um trabalho autêntico e de qualidade impecável em cada roteiro. Agradecemos também a Prefeitura de Ourinhos, que colaborou prontamente e foi essencial ao fornecer materiais e apoio, tornando possível essa caminhada de sucesso. Rumo à vitória!”, comemora Ester Parreira, uma das Diretoras da agência.
Os vencedores serão anunciados no evento de premiação, que acontecerá no dia 21 de novembro, em São Paulo. Com um júri composto por 80 profissionais de publicidade e comunicação de todo o país, somente este ano, foram inscritas mais de 800 peças publicitárias.
Sobre o prêmio
O Prêmio Proï¬ssionais do Ano® foi criado em 1978 por Yves Alves, então Superintendente Comercial da Rede Globo, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, publicitários de longa data.
O PPA é legitimamente brasileiro e reconhece a criatividade publicitária do de norte a sul do Brasil. Em 46 anos de história, o prêmio já avaliou mais de 44 mil peças publicitárias e distribuiu mais de 3 mil troféus, premiando trabalhos no Brasil inteiro.