SINDICATO CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

AGÊNCIA JP-2 22/01/2014 - 04:29:28 Diversos

Campanha salarial 2014

Reunião será no Clube Atlético Ourinhense e discutirá pauta de reivindicações da categoria



Por Agência JP2


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos estão convocando os funcionários da prefeitura e das autarquias municipais para a Assembleia Geral que acontecerá na sexta-feira, dia 24, às 18h, no Clube Atlético Ourinhense. Na ordem do dia, consta a leitura, discussão e votação da pauta de reivindicações da campanha salarial de 2014, que será encaminhada à prefeita Belkis Fernandes. Entre os itens presentes na pauta do Sindicato, estão o reajuste salarial da categoria, valor do vale alimentação, implantação do plano de saúde, entre outros pleitos.
O presidente do Sindicato dos Servidores, Edinilson Ribeiro, enfatiza que a campanha salarial deste ano é uma continuidade das reivindicações de 2013, pois vários pedidos feitos no ano passado foram levados para estudo da Administração Municipal e agora poderão ser atendidos. “Tivemos no segundo semestre de 2013 algumas reuniões com a prefeita municipal com o objetivo de expor nossos anseios e contemplar alguns pleitos que ficaram na gaveta para análise”.
Por se tratar de um momento importante de tomada de decisão, o Sindicato está mobilizando os servidores para que haja a presença maciça da categoria. “Essa é a hora de definirmos os valores dos salários e demais propostas que irão melhorar o nosso dia a dia no serviços público, por isso precisamos da participação de todos os servidores. Queremos ouvir ideias, críticas e sugestões, somente com um grande debate será possível formatar uma pauta que atenda os anseios do servidores em sua plenitude”, declarou Edinilson, lembrando que a data base dos servidores públicos municipais foi antecipada para 1º de março, a pedido do Sindicato.
A entidade faz também um convite especial aos vereadores para que se façam presentes na assembleia e tomem conhecimento das reivindicações do funcionalismo. “São os nobres vereadores que têm o dever de aprovar o projeto de lei que concede reajuste aos servidores e nada mais justo que eles participem das reuniões e fiquem inteirados das reivindicações. Esperamos contar com o apoio dos parlamentares nesta campanha salarial, afinal os servidores merecem todo respeito e valorização pelos serviços que prestam ao município”, concluiu o presidente do Sindicato.

Parceiros