SÓ MESMO A POLÍCIA MILITAR PARA RESOLVER A QUESTÃO DO ANTIGO POSTO VIP.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/01/2014 - 15:59:23 Cidade

Moradores da região do antigo posto VIP e hoje uma lanchonete estão indignados com o descaso que nossas autoridades vêm tomando quanto ao assunto. Não se sabe por que até agora nenhum órgão público tomou providencias para acabar com a baderna, tráfico, embriaguez de menores e outras mais que acontecem dentro do pátio do antigo posto e nas imediações. Para se ter uma ideia, moradores da Rua João Dora estão indignados, pois a frente de suas casas e os recuos nos muros (relógio da luz e água) virou banheiro destes frequentadores. Até defecar em frente uma residência já fizeram. Já pela Av. Miguel Cury o final das festas regadas a muitas bebidas alcoólicas termina com diversas garrafas quebradas na frente dos portões das residências.

PREFEITURA EXPEDIU ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL?

Segundo apurou o REPÓRTER NA RUA, depois de serem informados por pelo menos 17 vezes através de ofício da Polícia Militar, a prefeitura teria fornecido alvará especial de funcionamento para abertura da lanchonete em horário especial. Mais uma vez voltamos a dizer que não somos contra a atividade do comerciante, pelo contrário, mas tudo tem um limite e da maneira que está acaba tirando a tranquilidade e o sossego de outros.

O QUE DIZ A LEI PARA EXPEDIÇÃO DO ALVARÁ ESPECIAL

Conforme a Lei complementar 497 de 07/12/06, no artigo 1º parag 2º “...o horário especial poderá ser autorrizado ... desde que haja interesse público, preservadas as condições de higiene, e de segurança do público e do prédio em especial a segurança do público...”

Na madrugada do ultimo domingo, 19, por volta das 04 horas um jovem foi violentamente espancado terminado a briga após ser socorrido por pessoas do posto de combustíveis vizinhos. O caso poderia terminar em fatalidade. Mais ainda, um dos últimos flagrantes de tráfico feito pela Força Tática, os indiciados afirmaram ter vendido 20 pinos de cocaína dentro do pátio do antigo posto. Tai, cadê a segurança que diz a lei? Pessoas urinando e defecando nas vias e calçadas, tai, cadê a higiene? Quantos banheiros o local possui para atender as centenas de pessoas que vão para o local. Finalizando, qual é o interesse público?

SÓ A POLÍCIA MILITAR PRA DAR JEITO

Por isto pedimos em nome dos moradores que já que os órgãos públicos fingem que não é com eles, que a nossa gloriosa Polícia Militar tome as providências no que estiver em seu alcance para acabar com esta “BAGUNÇA”.


Parceiros