Empresa seleciona 15 participantes do programa Meu Primeiro Emprego para contratação

da reportagem 01/10/2021 - 00:37:23 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, disponibilizou entre os dias 22 e 27 de setembro o seu espaço para a realização de um processo seletivo com 15 oportunidades de emprego na área de vendas da empresa telefônica Claro. A estrutura foi utilização na seleção, capacitação e treinamento dos candidatos.

CANDIDATOS PREPARADOS
O secretário Tiago Moreira iniciou a preparação dos participantes ao ministrar palestras que focam nas técnicas de comportamento, para evitar vícios de linguagem, oferecer dicas de vestimentas e uma simulação de vendas, com foco em obter uma melhor apresentação no processo seletivo e conquistar a vaga de emprego.

Continua depois da Publicidade

“O Meu Primeiro Emprego foi desenvolvido para atender as necessidades específicas da empresa e preparar os munícipes de forma mais assertiva para a vaga ofertada”, explica Tiago.

O representante da Claro Bauru, Jonatas Godoi, elogiou o desempenho dos candidatos que agora vão formar uma nova equipe de vendas. “Agradecemos a parceria com a Secretaria que nos trouxe excelentes resultados. Os candidatos vieram muito bem preparados, a capacitação dada antes pela Secretaria fez toda a diferença, em que os candidatos aprovados tiveram desenvoltura e postura profissional.” Segundo Godoi, a Claro está em busca de um local maior para abrir loja em Ourinhos.

PARTICIPANTES ELOGIAM INICIATIVA
“Essa capacitação foi um marco na minha vida e acredito que também na cidade, porque aprendemos muito. Foram dicas valiosas que ajudou no meu desempenho para ser selecionado. Passei dificuldades, estava há muito tempo desempregado e agradeço a Prefeitura por essa capacitação que mudou minha vida”, enfatizou Alex Henrique Reis de Lima.

“Estou muito feliz, não via a hora de ter minha carteira assinada novamente, fiquei por meses desempregada. Agradeço ao secretário e a Prefeitura pela iniciativa que me ajudou muito no processo seletivo, tanto que fui contratada”, também comemorou Elianay Ap. Cunha.
 

Publicidade

Parceiros