Homem é preso por tentar matar o próprio irmão no Oswaldo Brizola
Um homem de 39 anos foi preso por tentar matar o próprio irmão de 43 anos, na tarde deste sábado (15), no Residencial Oswaldo Brizola, em Ourinhos (SP)
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua João Rodrigues, por uma agressão entre irmãos e encontrou a vítima, caída no quintal da residência com ferimentos na mão e braço esquerdos e na cabeça. Ele relatou ter sido agredido com um pedaço de madeira pelo irmão, que não estava mais na residência.
O irmão acusado foi encontrado pelos policiais sentado na sarjeta a cerca de um quarteirão do local dos fatos e não ofereceu resistência ao ser preso. Questionado sobre o motivo da agressão, confirmou ter atacado o irmão porque ele estava "mexendo" com uma mulher desconhecida, que estava na casa.
Uma equipe plantonista foi até a Santa Casa local para entrevistar a vítima, que confirmou sua versão dos fatos. Segundo a médica responsável pelo atendimento, ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas, apresentava ferimentos na cabeça e na mão esquerda.
Diante do exposto, a Autoridade Policial determinou a Prisão em Flagrante delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), onde permanecerá à disposição da justiça.