VOLUNTÁRIOS CONTRA O CRACK SE APRESENTAM DUAS VEZES EM CAMBARÁ/PR
Grupo de voluntários, Psicóloga Drª. Raquel Pires, Fátima, Jorge e a jornalista Renata Tiburcio coordenadora do projeto Dê um Basta Diga não ao Crack, da sequência na sua luta contra a droga considerada a maldição do século o crack e a convite da aluna Geovana, por duas vezes se apresentou na escola Dr. Generoso Marques município de Cambará PR.O grupo foi muito bem acolhido pela direção, coordenação, professores e alunos inclusive foram agraciados com flores e caixas de bombons.
A primeira apresentação foi no dia 05 para os alunos da parte da manhã e a segunda foi dia 12 para os alunos do período noturno, mais de 200 estudantes e educadores puderam obter informações sobre forma de uso, consequências, gírias, comercialização do crack e de outras drogas.
A coordenadora do projeto contou que durante a apresentação para os alunos da noite uma das alunas pediu um espaço e deu seu depoimento, surpreendente. Ela relatou que era traficante e revelou em detalhes a vida de um traficante e os objetos e alimentos que os dependentes levam para trocar por uma pedra de crack inclusive caixas de leites, eu nunca usei droga, mas sei que proporcionei que muitos se tornassem dependente hoje me arrependo e por isso parabenizo esse grupo pela iniciativa em mostrar com clareza como é a vida de um usuário e a dor da família palavras de uma ex-traficante.
O esquadrão de voluntários fará sua próxima apresentação no dia 17 na ABN TV , e no dia 22 na Escola Dalton Vilas Boas as 08h30, agende a próxima apresentação através dos telefones (14) 33 22 2595 ou 9618-9077, e vamos juntos combater o crack, já esta sendo a maldição do século.